quinta-feira, 10 de outubro de 2013

escolhendo o primeiro óculos

jamais imaginei que seria tão difícil decidir por um simples óculos. eras-te!

primeiro porque a phyna aqui tem bom gosto, logo, só bate o olho nos mais liendos e mais caros. corta, minha félha, teu bolso não está podendo.

depois porque as vendedoras parece que são treinadas para nos empurrar os mais caros e os mesmos tipos de óculos quando elas nos escutam dizer: óculos para leitura.

@aFanali

não, eu não quero aquelas coisas tipo vovó. 
tenho o meu próprio estilo e gosto e vou comprar o óculos de acordo com isto, afinal de contas sou eu quem vou usar. já não basta ter que me render aos quatro olhos? ainda ter que usar algo que as vendedoras querem me empurrar? tsc!

@aFanali

entre uma loja e outra... enfim escolhi. blah!

Nenhum comentário: