terça-feira, 3 de setembro de 2013

das calorias

ontem foi dia de retorno na edócrino.
notícia nem tão boa, porém nem tão ruim.
não emagreci, saco!
mas também ~de fato~ não engordei.
~depois de toda a comilança festiva do temido agosto~
ocorre que eu ganhei massa magra.
e isso pra mim é um ganho, já que eu estava PERDENDO a dita.

mas aí que, como ocorre com todas as mulheres,
eu não sou um caso à parte e, portanto,
quero ainda, muito, muito, muito mesmo, emagrecer 4kg.

sim, são os tais 4kg restantes e mais difíceis de se emagrecer. Jesus!

e daí?
e daí que eu inventei de aceitar a proposta da endócrino, já que ela me tem por disciplinada. óh, coitada!
ou seja, dieta do choque: 1 dia 900 calorias, 1 dia 1600 calorias.

como a gente acredita que engorda da noite pro dia, como num piscar de olhos, acredita ainda que DEVE emagracer da noite pro dia, portanto, comecei pra ontem, logo com a dieta de 900 calorias.

e cá estou eu, contando calorias, sem todos os ingredientes em casa ~esqueci de comprar queijo magro e folhas~, subindo pelas paredes desejando algo salgado, porque pra mim tudo é doce: fruta é doce, iogurte desnatado é doce, barra de cereal light é doce (eu encontrei salgada, porém é tão ruim quanto remédio e mais difícil de encontrar do que orelha de freira)...

mas linda e cheia de pose recitando o mantra: novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias, novecentas calorias...


Nenhum comentário: