terça-feira, 27 de agosto de 2013

superação

lembram do meu desafio?
e num é que parece que eu superei meu medo de falar em público?
e o melhor, de abordar um assunto que ~pra mim~ é um monstro: direito do trabalho.


minha segunda turma, mesmo que poucas horas, mesmo que apenas uma manhã. mas a felicidade está no compartilhar o meu pouco conhecimento na área, a felicidade está em ver aqueles olhos atentos à tudo aquilo que eu falo, a felicidade está em pesquisar sobre o tema, a felicidade está em estudar para poder ensinar.



será que eu vou engrenar no meio educacional? 

será que realmente eu puxei ao meu pai e vou acabar dentro de uma sala de aula?


pensando seriamente em amadurecer o assunto. não me vejo em sala de aula, mas também não sou mais  totalmente contra esta possibilidade.



sobrevivi a mais uma turma!

-x-x-x-x-x-x-x-x-

em tempo, hoje já é quinta-feira a noite (29/8) e 
eu ainda sinto a garganta arder, 
parece que falei horas a fio.
acho que aloprei, ó!
e tome extrato de propólis com mel.


Nenhum comentário: