sábado, 24 de agosto de 2013

receita da mimis: testei e aprovei

há dias que eu me ensaiava para fazer uma receita lá do blog da mimis, o quibe de quinoa.

ontem, ao sair do cursinho, me taquei pro açougue pra comprar 500gr de patinho moído e limpo, depois fui na Casa de Sarana comprar a quinoa em grão (300gr) e no mercado comprar a hortelã... hummmm!

chegando em casa corri pra cozinha as 16h40, mais ou menos, e fui fazer o quibe!

a receita é bem fácil de fazer e fica pronto rapidinho. sem contar o fato de que é magra, ou seja, nada de gordice...
repara: *Caloria: 246  Carboidrato: 12,9g   Proteína: 31,5g  Gordura: 7g*  (fonte: blog da mimis) 

blog da mimis


já tinha compartilhado a receita com outras pessoas e soube que ela ficava super gostosa... até que eu mesma criei coragem e me taquei pra cozinha e fiz, testei e aprovei. super recomendo, ó! ah, e ficou pronto pro lanche, as 19h. 


@aFanali

Nenhum comentário: