domingo, 4 de agosto de 2013

festejos

dei o start nos trabalhos culinários na quinta-feira afinal, o aniversário do marido vem aí!
só que o dia mesmo cai numa terça-feira, então resolvemos reunir uns amigos no sábado para assistir o UFC e comemorar o aniversário.

dos meus dotes culinários regados de #gordices, eu fiz:

@rodsdias

  • patê de atum e de frango para mini pães e torradas,
  • sanduíche americano de atum e de frango,
  • pudim de leite (que quebrou ao desenformar),
  • creme de cupuaçu com chocolate,
  • doce de leite na colher (aquele feito com leite moça na panela de pressão),
  • brigadeiro no copinho,
  • "brigadeiro de leite ninho" no copinho.


@aFanali
@aFanali
@aFanali
@aFanali

@rodsdias


minha sogra fez o tão pedido cachorro quente.

uma amiga da minha mãe fez aquele delicioso "bolo sorvete".

@aFanali

encomendamos ainda: baguete de queijo coalho e tucumã (especialmente para um amigo) e salgadinhos.

reunir amigos é sempre bom, né?
espero que todos tenham gostado pois eu gosto de cozinhar pros outros! :)


Nenhum comentário: