segunda-feira, 29 de julho de 2013

sobre o fiscal

e não tardou conseguimos uma resposta sobre o tal fiscal da Prefeitura de Manaus que vinha fazendo cobranças indevidas para o uso do espaço público da Ponta Negra para a prática de exercícios.

após mais um post meu, sábado a noite, com outra denuncia, desta vez citando o nome do referido fiscal, uma vez que as pessoas disseram que ele vinha no carro da Prefeitura, com crachá e tudo mais, fiquei sabendo que medidas foram tomadas para com o fiscal (procedimento administrativo) e que o mesmo havia sido afastado do cargo, com o intuito de evitar que novas abordagens fossem evitadas.

meu primeiro post, aqui!

meu post de sábado a noite, após saber que minha prima tido sido abordada:

Olhaí, neste exato momento acabamos de saber que 10m2 na ponta negra custa R$350,00 para a prática de exercícios!

E nos foi dito que hj de manhã, por volta das 9h, uma pessoa que atende por Marfran (com crachá e carro da prefeitura) abordou um grupo de pessoas e fez a cobrança, explicando sobre o metro quadrado! 
Continuo a me perguntar: onde foi publicada a tabela com valores? 
Esse pagamento é feito direto ao fiscal

e aqui, o meu agradecimento aos que, de alguma forma, ajudaram no caso:

acabo de receber uma boa notícia sobre aquele inconveniente que ocorria na ponta negra! 

o suposto fiscal foi identificado e medidas necessárias estão sendo tomadas para que isto não volte mais a acontecer!

quero agradecer aqui a todos que compartilharam a notícia, tiveram coragem de expor o ocorrido e ajudar para que o inconveniente tivesse um basta! 
obrigada tbm ao Fabricio Lima que nos escutou e nos deu atenção, afinal, muitas das abordagens vinham ocorrendo no dia da faixa liberada... que foi uma vitória do próprio Fabrício... para que pudéssemos ter um momento de exercícios, a céu aberto e contemplando o nosso rio negro, sem o perigo dos carros!




Nenhum comentário: