terça-feira, 25 de junho de 2013

testando

@aFanali
já tinha ouvido muito falar deste condicionador ~Aussie - Moist 3 Minute Miracle!~ mas até então nunca tinha conseguido o tal bicho. primeiro porque achava o preço meio salgado e depois porque vinha usando outros produtos.

e aí né que, como sempre eu sou a do contra, acabei conseguindo comprar o condicionador bapho justo agora, quando resolvi torar as madeixas, sim. esta sou eu, prazer!

o que ele tem de mais? o que ele promete? enfim, é um condicionador super concentrado, que age de forma intensa e rápida, hidratando cabelos secos e danificados. ele tem um pH equilibrado e é feito com óleo de semente natural australiano, aloe e jojoba.

ele deve ser aplicado nos cabelos como um condicionador normal, ou seja, após o uso e retirada do xampu.

basta um tanto pequeno, pois o bicho é altamente concentrado! você deve massagear e esperar agir por 3 minutos, enxaguando bastante até a total retirada do condicionador.

e aí que eu tenho o cabelo meio oleoso na raiz e fiquei com um certo medo de usar mas segurei a peruca e fui!

e num é que o bicho é bom mesmo? os cabelos ficam super macios, lisos, leves e sedosos e nada de gordura no fim do dia!!!! 

 ~aqui vale dizer que tem as madeixas meio lisas, já foram escorridas, fato, mas hoje são meio lisas, meio onduladas, indecisas~

enfim, usei, gostei e aprovei! arriscaria a dizer, inclusive, que de tudo que usei até agora... este cumpre o que promete e é o verdadeiro milagre da tecnologia no quesito cabelos macios e sedosos!!!

ahhhh, mas fica o meu protesto: como nem tudo é assim tão perfeito... eu não gostei do cheiro. sim, não gostei... aliás, odiei esse cheiro doce de óleo de coco... ~mas só porque eu não gosto de coco e nem de coisas muito doce~, mas farei o sacrifício pra manter as madeixas mega hidratadas!


Nenhum comentário: