sexta-feira, 14 de junho de 2013

dessas saudades que apertam...

e hoje, 14 de junho de 2013, meu pai completaria 72 anos.

lembro-me que ano passado, lutando pela vida, ele teve alta ~entre tantas idas e vindas hospitalares~, no dia 12 de junho, parece que D'us ouvia nossas preces e permitiu que meu pai estivesse em casa para comemorar seu aniversário conosco...

impossível não lembrar de como ele ficou feliz nos seus 70 anos... 
impossível não lembrar de como ele ficava feliz por estar em casa...
impossível não lembrar de como ele se alegrava quando me via entrar na uti para mais uma visita...
impossível não lembrar daqueles olhos alegres quando eu descia lentamente as escadas no salão no dia do meu casamento...

impossível. impossível.

saudade, sentimento que aperta o coração e arrancar lágrimas dos olhos.
saudade. saudade.

feliz aniversário pai... onde o senhor esteja, que esteja bem...

Nenhum comentário: