quinta-feira, 12 de abril de 2012

de pele...

já que o remédio contra fungos não está mais fazendo efeito, resolvi me render à ida ao médico e procurei uma dermatologista... meio antipática, é fato, mas vamos dar um crédito e fazer o tratamento, pois segundo a doutora isso não é fungo, mas sim alergia... sim, alergia ao sabonete e hidratante... PASMEM!

e digo mais, meu frasco de hidratante atual aquele da natura, que já foi a metade e antes era aquele do boticário que já foi todo e eu não senti nada... só agora me aparece alergia aos produtos que eu costumo usar?!


bom, mas vamos lá... remédio manipulado encomendado, sabonetes, hidratantes, bloqueador solar... tudo comprado já... passemos ao tratamento...


ps1.: o hidratante eu vou continuar usando, nas áreas não afetadas pela alergia, afinal... não vou estragar um hidratante tão bom, nem que passe nos pés, antes de dormir... ehehehe
ps2.: o bloqueador solar, vou terminar de usar o meu ADCOS mesmo, ele foi muito caro pra ir parar na lata do lixo... e tenho dito!


Breve... cenas do próximo capítulo!

Nenhum comentário: