quarta-feira, 6 de julho de 2011

dia D...

e perder totalmente os juízos!

leia-se: dia de arrancar os 2 sisos que ainda me restam! (ô boca pequena, com estes dois - que espero serem os últimos - terei extraído um total de 8 dentes)

ramo que ramo...

3 comentários:

Carol disse...

Ana,
Quer uma dica de quem teve que arrancar todos os sisos? Sorvete! Ou gelados em geral.
Fiquei super-feliz pelo seu casamento. Você estava simpesmente M-A-R-A-V-I-L-H-OS-A! Pode parecer meio clichê mas vocês formam um lindo casal e parecem mesmo terem sido feitos um para o outro.
Apesar das coisas que aconteceram entre a gente (ou deixaram de acontecer, a depender do ponto de vista) saiba que eu lhe tenho muito apreço e gosto muito de você e tenho saudades da nossa amizade e das nossas conversas.

Um forte abraço,

Fana Fanii disse...

Olá Carol... eu sei que sorvetes e gelados são bons pra isso... com esses últimos sisos, contabilizo 8 dentes a menos... e sei bem a chatice que é. Porém, no meu caso, tenho um contra aos gelados... tudo é doce e leva gordura... e eu, como "bariátrica"... quase não como doces e fico por demais enjoada quando como algo com gordura... logo, não me restam opções: o que seria gelado, salgado e sem gordura?

enfim, ontem tirei os pontos, passei quase ilesa pela fase do gelado, pois o marido arrumou um sorvete da parmalat que é sem açúcar e sem gordura!

que bom que gostou do casamento... eu fiquei bem feliz, depois de toda a correria pela qual passei, eu simplesmente amei o resultado!!!

beijokas mil...

Carol disse...

Aninha,
Nesse caso, só gelo mesmo!!!

Beijos,