quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

#TIM

depois de 5 tentativas em que a última durou 19 minutos, consegui reclamar sobre a cobrança indevida na minha fatura.
pago o #BlackBerryIlitimado mas a #TIM está me cobrando, também, o tal #TIMConnectFast... e isso vem aumentando... começou com R$0,50 em novembro; R$1,33 em dezembro e agora em janeiro isso aumentou pra R$13,73... pode?
me enchi de paciência, mas eles fazem questão de nos tirar do sério juro....
acho que consegui, eu acho... pq ainda estou esperando o torpedo com o novo código de barras que o último rapaz que me atendeu ficou de enviar... com o valor abatido!

#oremos!

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Reza menininha, reza!!

O que alegam? Erro no sistema? Neste ínterim quem é lesado e não tem paciência para reclamar seus direitos, porque acha pouco o desconto ou nao tem tempo, vai dando lucro para essas operadoras.
Tive um problema com a Oi que só se resolveu quando abri um processo. Só pude fazer isto porque sou super organizada e guardei tudo documentado.

Fana Fanii disse...

pois é, eu não sei o que é pior... até porque no meu caso, em casa de ferreiro, espeto de pau...
quando penso em processo, quero correr disso, pois sem bem a chatice que é!

não sei, sinceramente, o que é pior....