quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#inteligices

das coisas que eu, euzinha aqui, tenho que ouvir... o negócio estava pegando fogo hoje lá pelas bandas da senzala onde eu sou explorada, e...

pessoa: dra., a senhora é advogada, né?
euzinha: ãh?
pessoa: a sra. é advogada, né?
euzinha: ah sim, sou sim...

(...)

pessoa: mas em que delegacia a sra. fica?
euzinha: ãh? delegacia?
pessoa: é, em que delegacia a sra. fica?
euzinha: mas eu não sou delegada, nem policial, sou advogada, não fico em delegacia... e ademais, eu trabalho aqui de 2a. a 6a. feira, das 8h as 14h (pelo menos), que hora eu vou advogar se quando saio daqui o fórum praticamente já está fechando? eu até tento, nas horas vagas!

(...)

pessoa: ahhhhhhh, então que dizer que a sra. não fica em delegacia...?
euzinha: 0.o

*nota: a pessoa é "fanha"... eu não tenho nada contra os portadores desta "deficiência", mas tipo assim... eu já estava fazendo uma senhora força pra entender o que a criatura tanto queria e ela ainda me vem com pérolas, ainda mais no momento em que eu estava tentando fazer uma prestação de contas...? por favor, me mira mas me erra!

Nenhum comentário: