terça-feira, 12 de outubro de 2010

parmalat e seu primor

então que aqui em manaus nós temos a gelateria parmalat, né?
tá certo que ela nunca primou pelo atendimento, mas mesmo assim, como somos brasileiros e não desistimos nunca, sempre damos umas voltinhas por lá, pois é bom ficar de papo ali fora, tomando um café!

logo, esta terça-feira, como não poderia ser diferente, fomos por lá, eu estava querendo um café ou algo doce...

confesso que o local estava lotado, portanto, os pedidos demoraram um pouco... já que o sistema de atendimento lá é péssimo... vc escolhe, paga e ganha uma ficha... quando o funcionário prepara o seu pedido e vai à sua procura... e aí, quando lhe encontra, seu sorvete já estava só o suco, já que o calor de manaus não refresca!

mas até aí tudo bem, porque sempre foi assim e, pelo visto, sempre será!

porém, além da demora, do sorvete de creme já praticamente derretido... o meu expresso veio sozinho... sem água com gás e sem o cookie de sempre... e digo mais, eu comprei 1 pacote de cookie que também não veio... foi preciso reclamar...

e digo mais, meu noivo - com toda uma paciência, que eu já tinha perdido - foi lá informar que ficou faltando a minha água com gás... mas a anta que nos atendeu veio e trouxe, minutos depois, uma garrafa de água com gás! 

nem preciso dizer que eu - na tpm - fui à loucura, né? empurrei a cadeira e fui reclamar... a esta altura do campeonato eu já tinha engolido o café... é, porque ele já estava FRIO! ódio!

a pessoa do caixa, que me parece dona, ficou desconfiada mas ouviu: 

eu: - senhora, o que acompanha o café expresso? 

ela: - 1 cálice de água com gás e 1 cookie.... (???)

eu: - é? pois diga pro seu funcionário... porque até agora só chegou o café expresso... e o pacote de cookies que eu comprei, tive que reclamar pra ele levar até nós... e, antes que o seu serviço vá de mal a pior, tá aqui a água com gás que eu não comprei, estava esperando a que acompanhava o café, que eu já tomei frio!

ela: - é que eles estão meio perdidos hoje... 


vocês estão pensando que ela se desculpou? vocês estão pensando que ela, ao menos, me ofereceu um novo café, desta feita acompanhado da água? 

tsc tsc tsc, ledo engano! tá nem aí!

MINHA SENHORA, NÃO TEM DESCULPA ESFARRAPA, AFINAL, TODOS ELES - OS FUNCIONÁRIOS - NÃO SÃO NOVATOS... E O SEU SISTEMA DE ATENDIMENTO É PÉSSIMO!

3 comentários:

Lilica disse...

Tem coisa mais irritante do que ser mal tratada num estabelecimento onde temos que pagar pelo serviço? Não dá uma vontade de dar porrada em todo mundo? Ainda bem que pelo menos vc desabafou com a dona né!
Beijos

P.S. Mas que o Petit Gateau da Gelateria Parmalat é o melhor do mundo, isso não se discute né! Rs! ;-)

FaNa disse...

taí... foi o que eu disse pro namorido qdo levantei pra reclamar... - eu paguei R$40,00 nisso, vou reclamar...

e, qto ao petit gateau, prefiro o brownie... mas não como nenhum dos dois, apenas provo (bico) o brownie do noivo... heehhehehehhehe! é que são coisas muito doce pra mim...

Anônimo disse...

É a mais pura verdade o que vc abordou aqui,,todas as vezes que vou nesta tal sorveteria o atendimento deixa a desejar,so quero ver o que vai acontecer quando eles me pegarem na TPM tb,,e olha que os preçinhos cobrados deviam no minimo prezar o bom atendimento.