quarta-feira, 25 de agosto de 2010

aniversário

meus trinta vinte anos chegaram né?

e aí que eu tentei - juro! -, trocar de celular, pra modikê resolver aquele problema de não atender já que o bicho não funfa. mas a dona #Saraivaonline não permitiu. ela achou de fazer promoção e colocar a venda um produto indisponível. é, isso mesmo, cliquei no link, fiz a compra no meu visa, e aí recebo um email - cretino - dizendo que eles não tinham o produto, posso?
resultado, ou cancelava a compra, ou prorrogava por mais 32 dias (?32?)... foi o que eu fiz, prorroguei por mais 32 dias, tenho esperanças, afinal, já fiz o pagamento...

e aí que, muito entristecida, resolvi dar uma de mulherzinha #mimimi e passei lá na #belezanaweb, que me ofereceu desconto pra cliente vip e desconto promocional, ainda mais ali no #OUTLET... não resisti né?

comprê.í.í. ó !

2 comentários:

Anônimo disse...

feliz aniversáriooooo!!

=)


@opss

Fana Fanii disse...

obrigada! :D