quinta-feira, 29 de julho de 2010

#MundoVerdeManaus

Nova loja Mundo Verde é inaugurada em Manaus. [28/7/2010]*

A rede Mundo Verde inaugurou hoje (27/07) sua primeira loja na cidade de Manaus. Localizada no conjunto comercial Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro - Sul da cidade a loja oferece um mix completos de produtos voltados para o bem-estar e qualidade de vida.


São responsáveis pela loja o casal Fábio Cunha, administrador de empresas e Cláudia Cunha, farmacêutica. A inauguração da loja tem como objetivo levar o conceito de bem-estar, alimentação saudável e qualidade de vida, que as demais 160 lojas da rede já oferecem em todo país, através dos produtos naturais e orgânicos.


Segundo Fábio, eles já tinham a idéia de abrir uma loja própria de produtos naturais. O contato com a Mundo Verde surgiu de uma visita ao site da marca. “Imediatamente ligamos e fizemos uma visita à sede da franquia em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A identificação foi imediata e abraçamos a oportunidade”, diz ele.


De acordo com franqueado Fábio, a meta é atingir um público selecionado social e culturalmente, que esteja comprometido com a qualidade de vida e focado no bem-estar da saúde do corpo. Com a experiência bem sucedida no mercado alimentício, Fabio e Claudia estão confiantes de que a loja Mundo Verde em Manaus será muito bem vinda. "Aliando uma diversidade de produtos de qualidade e um atendimento com informação, a loja, sem dúvida, será um sucesso.”


Com a abertura da loja Mundo Verde em Manaus, os amazonenses poderão conhecer de perto a política de sustentabilidade desenvolvida pela marca. O projeto faz parte da cultura e missão da empresa e está presente nas ações do dia a dia da loja, com incentivo as práticas de sustentabilidade como: a melhor utilização da água, utilização de embalagens ecológica, o respeito aos animais, o respeito ao meio ambiente etc.



Mundo Verde – Manaus

Rua Acre, 31 - Conj. Vieiralves - Nossa Senhora das Graças
69053-130 - Manaus - AM
Tel: (92) 3584-5830
e-mail: manausvieiralves@mundoverde.com.br

Horário de Funcionamento: Seg a Sab: De 09h às 19h
Dom e Feriados: De 09h às 12h


*fonte:

Nenhum comentário: