segunda-feira, 26 de julho de 2010

...

eu estou tão chateada, mas tão chateada, que não consigo parar de pensar no que aconteceu hoje...
não sei como as pessoas conseguem ser tão más...
eu não fui criada assim...
e não sei se consigo continuar naquele ambiente...
venho me arrastando, tentando fingir que as coisas ruins não acontecem...
venho me arrastando, engolindo a raiva e fingindo que nada está acontecendo...
venho me arrastando, deixando de lado o mau humor e trantando as pessoas com educação e cortesia...
tento aproveitar as coisas boas, mas quem disse que ali existem coisas boas?
tento ver o lado positivo de tudo o que acontece, mas ali não existe nada de positivo...
se existe, sinceramente, ainda não consegui ver...
talvez eu deva ser uma pessoa muito pobre de espírito, arrogante ou falsa... como a pessoa insinua...
já que é pacífico o entendimento de que não sou competente, que eu não sei fazer nada e que a insatisfação é tamanha.
sim, eu estou muito chateada e decepcionada...
chateada por ver que as pessoas são falsas, hipócritas, aproveitadoras e egocêntricas...
decepcionada por ver que as pessoas não honram o próprio nome e não respeitam, sequer, a doença dos outros...
nesse meio não existe amizade, nesse meio não existe educação...
sigo ali, me submetendo, pois ainda preciso... e só esperando o momento em que a pessoa seja séria o suficiente pra tomar uma atitude de gente...
pq eu já não aguento mais tanta molecagem!

Nenhum comentário: