terça-feira, 26 de janeiro de 2010

com a macaca...

nem contei pra vocês...
ontem, quando ia pro escritório - depois do episódio com a anta do consulado de são paulo - eis que ia, pensativa, ali pelas bandas do vieiralves e me deparo com uma viatura da "rocam" / "fera" / "raio" (ou qualquer #bosta) em plena contra-mão, cheia de apombalhados (como diria um certo professor).

não resisti, parei o carro bem na frente, baixei o vidro e gritei: tá pensando que só porque tá fardado e é polícia pode andar na contra-mão? em sentido errado? vamos respeitar as leis de trânsito, né?
o idiota do motorista ficou rindo. e eu bufando!

...

mais adiante, na outra rua, ele - o idiota - veio no sentido certo. eu já tinha estacionado o carro e ia atravessar a rua quando ele parou do meu lado, todos ficaram me olhando (com aquela cara de mau)...

juro que me deu vontade de fazer "BU!", mas a raiva era tremenda que eu apenas disse: POIS NÃO?
e atravessei a rua pela frente da viatura...#vapapoha

2 comentários:

Morgana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...


Só tu mesmo! Devia te feito "bu!!!"

Fana Fanii disse...

pois é, mas eu estava tão irritada, que continuei assim...
acho que é tpm, ó!