e ainda não fiquei - de um todo - louca! ufa!
a tal da bolsa universidade quase me tira do sério... parece uma coisa, de repente todo mundo resolveu passar no vestibular!
uma sangria desatada pelo dinheiro público, nunca vi.
família do namorido, que veio do EUA passar uns dias, enfim conseguiu embarcar. a farra acabou, que pena!
o que era pra ser apenas uma consulta médica, transformou-se - já - numa cirurgia para transplante de córnea e acabou pegando todos meio de surpresa, já que uns tiveram que voltar e o namorido teve que ir.
resultado: namorido viajou hoje e só volta no sábado a noite... saudades!
ontem, domingo, foi o dia:
fiz bacalhau e risoto de bacalhau... dizem que estava bom, mas eu mesma #nongosto!
fiz a mala do namorido!
fomos colocar comida pros totós do cunhado que está em Sorocaba. mas, como prevíamos, um deles estava ruim... logo, acabamos mofando - uma 3 horas - na clínica veterinária com a Lana, uma rotweiller que mal levantava a cabeça de tão desidrata... afinal, ela tinha vomitado tanto que até sangue a pobre colocou pra fora... fazia dó vê-la naquele estado. ficou internada!
fomos no aeroporto, pegar a cunhada - mãe da Lana, que está internada - que estava em Sorocaba com os outros, mas voltou pois precisa voltar aos estudos.
Originária da Etiópia e difundida para Europa e o Oriente a partir do século XV, a bebida que os árabes chamaram de qah`wa e os turcos de kahve (as duas palavras significam "vinho") chegou a ser proibida tanto no mundo islmâmico quanto em países europeus. O motivo era a alteração do humor que o café provoca.[época, 28/09/2009, p.128]
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
sim, estou viva...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário