segunda-feira, 6 de julho de 2009

#stressday

porque hoje o dia começou estressante.

carro novo da momis, que saiu quarta-feira da concessionária shizen, pifou no sábado.
liguei pra shizen, o animal que me atendeu me deu como solução fazer pegar no tranco (brilhante, carro com ignição eletrônica não combina com "pegar no tranco", ok? sou mulher e sei disso, logo, desconsiderem meninas!) ou chamar o guincho da honda.

optei pela segunda opção, suporte 24h da honda. prontamente o guincho foi, deu uma carga na bateria (vulga "chupeta") e pronto.
aparentemente o carro estava tinindo novamente...

que nada, domingo o carro não pegava mais, logo, hoje eu amanhecei ao telefone, chamando o guincho e dizendo que devolveria o carro e que queria meu dinheiro de volta. porque eles me venderam um carro zero que não prestava.

rapidinho vieram dois mecânicos e trocaram a bateria. levaram a do carro da momis pra "testes" iniciais, procedimento padrão. ok, tive que engolir.

superado isto, liguei pra platinum, é que sábado eu já tinha agendado o pagamento de um empreendimento que temos. e aí que me chega um boleto, de outro banco, referente ao mesmo empreendimento, com mesmo vencimento, porém, R$22,77 mais barato... vejam bem, eu disse MAIS BARATO.

resultado: soltei os cachorros e pedi que me enviassem uma boa explicação por escrito, porque a égua do financeiro limitou-se a dizer que era pra desconsiderar do mais barato, pronto!

superada esta etapada, liguei pra Rivoli, a autorizada peugeot em Manaus. e mais estresse...

eu quis marcar o tal check-up grátis, que analisa 23 ítens do carro peugeot 206 hatch e sw, sem ônus algum pro cliente.
a não ser que o cliente queira trocar alguma peça, que aí é cobrada a peça, a mão-de-obra... blá, blá, blá.

masssssssss, insatisfeita, a atendente achou por bem me dizer que esse check-up grátis tinha um custo de, mais ou menos, R$260,00, por era feita a troca do óleo e do filtro....

nem preciso dizer que eu soltei o capeta que em mim habitava, né?

pensa que acabou por aí?
máh...


a tarde tinha dentista. limpeza.
quase eu morro, já estava chorando de dor quando a dentista, que ficou com o jaleco todo ensanguentado, achou por bem parar ali e marcar um novo horário (com, pelo menos, uma semana de descanso), porque minha gengiva estava sensível demais pra continuar. UFA!
ela me deu um enxaguante, que foi quase um alívio imediato, e me deu uma pasta para gengivas sensíveis...

pensa que acabou?

nada!

saí da dentista e fui conversar com uma amiga que tá malzona porque ela colocou o marido pra fora de casa, depois de virem brigando desde dez/08... mas parece que ela não tá bem certa disso, apesar de todos terem dito que ele não presta pra ela... mas, sabe como é, né?
só dando uma surra!

e aí que tem um amigo do namorido que também está malzão, porque a namorada pediu um tempo e parece que não está muito inclinada em voltar...

ai meu deusu, tá tudo acontecendo!


acho que por hoje é só, né? já deu. que amanhã seja um #g-day...

2 comentários:

Morgana disse...

Hehehehe... li seu blog ao lado da Luciana... menina! Tudo de bom pra ti...

Fana Fanii disse...

:D
divirtam-se por aí, porque por aqui o negócio num tá lá muito bom!