sexta-feira, 31 de julho de 2009

depilação, castigo do inferno!

estava precisando, urgente, depilar.

afinal, estava eu, dikinem, a mulher macaca, ou seria o capitão caverna?

o engraçado é que eu entrei pra fazer alguns serviços e, por insistência, acabei saindo fazendo mais do que pretendia.

aquelas sádicas são treinadas pra nos arrancar qualquer pelo que encontre no corpo.

elas simplesmente amam a profissão, só pode... já que elas vêem de tudo e nem franzem a cara e ainda ficam insistindo pra que façamos de um tudo... na maior naturalidade, tranquilo e calmo... assim, fácil, sabe como é!?

então que aquela porcaria de cera estava por demais quente.

e então que eu quis arrancar os dedos da criatura no dente, no dente, um a um...
de tanta raiva que eu senti por estar ali, tendo meus pelos arrancados.

o mais engraçado é que quando acaba a sádica pergunta: quer o gel senhora?
no que eu aceito, ela vem com uma raiva danada esfregando verozmente aquela coisa gelatinosa gelada na região recém depilada.

é de morte, mulher é bicho maluco mesmo, paga pra sofrer!!!


masssss, vamos combinar, uma pele lisinha é outra coisa, né?!

3 comentários:

Morgana disse...

Hahahahahahaha... esse assunto me lembra muito aquela cena do filme "O virgem de 40 anos" onde o cara vai depilar o peito e xinga a japa depiladora... hahahahahahahaha...

Fana Fanii disse...

hauhauahuahauhauha, é mesmo! :D

Rosana Almeida disse...

Gostei do seu blog!!
Mas virei adepta do depilador elétrico.
Rosana