sábado, 13 de junho de 2009

show do Rei Roberto Carlos

sim que mais uma vez mi papá ganhou ingressos pr'um show.

sim que mais uma vez eu acabei ganhando os dois ingressos.

só que desta vez por um outro motivo.

não que meu pai não tivesse interesse em ir ao show, mas sim porque ele simplesmente viajou... no dia 10/6 e só retorna no dia 17/6, ou seja, tá lá em Sampa, com a momis... e eu, que não sou boba nem nada, não ia perder o show dos 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos, né?

quando novamente que ele vai fazer 50 anos de carreira?

quando novamente que ele vem cantar em Manaus?



na dúvida, fui!

e adorei! não me arrependo nenhum segundo sequer, e olha que eu nem sou assim tãããããooooo fã dele, mas de grátis, néam?!

e digo mais, estava lotado!

5 comentários:

s2 kiara s2 disse...

ah, deve ter sido looshoh mesmo! é chato akele especial dele o ano todo, mas eu iria LINDA no show! adoro as músicas! ele faz música, todos cantas, muitos não pagam os direitos autorais e não fala nada! agora vai ele cantar e não pagar o direito! caem matando querendo $$$$$!

mas Deus te abençoe, moça! vc é sortuda :D

bjo me linka! kkk :D

Morgana disse...

Passei pra mandar beijoooooos!

Cafeína disse...

invejiiissima rs.. eu adoro o Robertão, choro feito criança rs

Lilica disse...

Eu morro de vontade de ir ao show do Rei. Na última vez que ele fez show aqui em Sampa, começou a venda de ingressos na sexta e no sábado, quando fui tentar comprar, não tinha mais! o cara é o Rei mesmo! Beijos

FaNa disse...

foi ótimo mesmo! :D