quinta-feira, 11 de junho de 2009

notícias do front

meu pais viajaram ontem, dia 10/6. e daí que nem pude deixá-los no aeroporto, já que estava em audiência. bléh!
mas, como nem tudo está perdido, namorido foi deixá-los por mim.

o destino? São Paulo, mais precisamente: Campinas, Jundiaí, São Carlos e São Paulo.

meu pai foi apresentar um trabalho em Jundiaí e minha mãe foi passear, ou melhor, passar frio! já que estava fazendo 16 graus quando eles chegaram em Jundiaí.

e aí que meu pai já apresentou o tal trabalhou e se mandou, com a momis, pra São Carlos, terra natal de mi papa, no intuito de visitar meus tios (a irmã de meu pai e o marido dela), e quase os mata de susto, já que eles não esperavam a visita.

amanhã, quem sabe, eles se mandem pra São Paulo... e enquanto isso, minha mãe vai padecendo no frio de lá... e eu aqui, sem poder sair, pois dos outros 4 filhos e 13 netos, eu sou a única que fico com a vovó... e mesmo assim eu sou a neta ingrata!

Nenhum comentário: