quinta-feira, 7 de maio de 2009

papo mulherzinha

tive o meu momento futilidade, lembram qual é?


passar pelo menos 1 hora em um salão carééééééérrimo e très chic de Manaus.


sim, sim, passei sim… fiz pés e mãos, com direito a massagem relaxante, cremes caros e tudo mais.


de quebra rolou café super expresso gostoso!


nossa, como eu amo ficar de bobeira. estava com saudades desse momento, ó! confesso!


ah, esqueci de comentar…


dia desses, lá pelas bandas do gabinete, na câmara, tive uma pausa – pós expediente – pra experimentar os produtos , que eu achava que não conhecia, mas quando comentei com a minha mãe, ela me mostrou que já usamos há anos… o lance foi que a embalagem mudou!


então que eu tive uma “mini-sessão” de grátis de beleza, com direito a “peeling” e make-up!

adorei tanto que já comprei, pra presentear minha momis, um “”, que ela já adorou!


e, é claro, como não poderia deixar de ser, comprei pra mim um super, super!


Nenhum comentário: