segunda-feira, 6 de abril de 2009

notícias

para dar o ar de minha graça, eis me aqui!

cansada porém viva.

chaya está melhor, para alívio do meu coração, e do meu bolso, é claro!


as sessões de soro e medicação acabaram, ufa!


ela já come – desesperadamente –, bebe menos água (ultimamente ela vinha bebendo água como se fosse acabar), já late sempre, desce as escadas correndo, está atenta a qualquer movimento!


porém, ainda faltam uns 10 dias de medicação, ministrada por mim. ainda bem que é tudo líquido, nenhum comprimido, ufa!


o mais engraçado é ela ter que tomar, 2x ao dia, 1 colher de chá de leite condençado! (mmmmm, até eu quero uma lambida!)

mudando um pouco de assunto…

hoje eu estou cansada, a sessão na CMM passou praticamente a manhã toda suspensa e decidiram, simplesmente, retornar as 15h30! porém, só veio começar, de fato, as 16h30!


e só teve fim as 18h50! legal, néam?


tenho mais o que fazer, né?

resumindo, voltei pra casa as 19h! ê-lê-lê! e ainda tinha niver pra ir!


Nenhum comentário: