domingo, 26 de abril de 2009

26.04.09

28032009149 hoje, em tese, seria mais uma data a ser comemorada, a dois que fosse…

 

 

mas não, nada de saídas, nada de namoricos, nada de momentos a dois…

 

 

passamos o dia a três, pelo menos…

 

eu, ele e a nossa pequena…

 

DSC_0081

 

ela ainda dodói, o que deixa triste, me preocupa…

 

 

ainda mais ao vê-la tremer de dor,

ao ouvi-la gemer de dor

e eu sem poder curar…

sem saber como parar…

a única coisa que me resta é dar-lhe algumas gotas do remédio pra dor…

é colocá-la no colo e senti-la tremer até que a dor vá aliviando e ela pegue no sono…

 

 

 

ps.: hj completamos 10 anos e 1 mês de namoro.

5 comentários:

Morgana disse...

Parabéns pelos 10 anos e 1 mês de namoroooooooooooooooooooooo!!!

Hoje eu completo um ano de noivado! E é aniversário do Jeannn, meu blódi!

Saudade! Beijos!

Samadhi: disse...

sem alcool?
oxe, que te deu?
eu não vou beber tão cedo, enquanto lembrar da dor de cabeça que senti.
espero que a chaya fique boa logo.
hj vou arranjar um cabra pra tapar os buracos do escritório e dar uma pintadinha básica.
bjs

Fana Fanii disse...

obrigada, Morg... e parabéns pelo seu "noivado".. :D

sim, Iúna, sem álcool... nenhuma gota sequer... minha última foi naquele almoço com vc, ali no peixe perto do escritório...

Dulce Miller disse...

Oi!
Espero que ela já tenha melhorado ou então, que melhore logo!!!

Beijos e parabéns para o casal!!!

Lilica disse...

Mas que coisinha mais linda nessa foto! Ela vai melhorar sim, tenho fé!

E parabéns por mais um mês de namoro viu!

Beijos