quarta-feira, 11 de março de 2009

audiência

lembra da minha saga contra o unibanco?!

 

então que a audiência foi hoje a tarde! sem conciliação.

o unibanco não fez sequer uma proposta de acordo.

o unibanco deixou o pobre do advogado sem saber o que fazer, tadinho.

o advogado estava lendo a inicial momentos antes da audiência.

o advogado teve que fazer, aos “troncos e barrancos”, a contestação oral, pois o unibanco não enviou a contestação.

 

instrução feita em seguida, graças a diligente dra. Anagali, que “puxou” pra ela a audiência, pois o processo era da dra. Mirza, que estava fazendo outra audiência.

 

dra. Anagali leu o processo, ficou pasma com a falta de proposta de acordo por parte do unibanco e tentou entender, direitinho, o caso.

 

sentença pro dia 26/3!

 

torçam por mim, mais longe já esteve, afinal, espero o fim desta lide desde o ano passado… já que meu nome até na lama esteve, meus cheques voltaram e eu preciso movimentar a conta!

Nenhum comentário: