sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

carnaval

carnaval2 e aí que os parentes do Rods continuam em Manaus e nós estamos servindo de guias. [quer dizer, mais o Rods que eu, já que eu sou moça trabalhadeira, assinadeira de ponto e cumprideira de horários. aí eu sou vou nas horas vagas]

 

e aí que consegui 2 fantasias pra sair na Vitória-Régia, será minha iniciação! nunca desfilei! [e vamos ter que “rachar” mais algumas fantasias, pros parentes do Rods não perderem o evento carnavalesco de nossa cidade]

 

e aí que nossa amiga nanica viajou e fomos deixá-la no aeroporto, ontem, as 23h e voltamos era 1h! [ela foi passar o carnaval em salvador, pra variar]

 

e aí que, eu – ultimamente – tenho andado caindo de sono. mas, pera lá… andado ou caindo?! nem sei mais! bléh!

 

atrocafotocapa ah, nem contei, fomos assistir ao filme:  

 

é um filme muito bom. adorei mesmo! é baseado em fatos reais e conta a “esperança” de uma mãe!

eu indico!

2 comentários:

Sandra disse...

passei aqui ,pra te desejar bons dias de folga alias merecidíssimoo,
Sampa tá um sossego danado, a folia fica só por conta dos desfiles,e nos salões...ainda bem....
e pelo jeito o babado vai ser bom por aí hein......rs

bjk

Lilica disse...

Nossa, preciso colocar em dia meus filmes viu! Ando vendo muita série e acabo deixando os filmes de lado. Esse parece muito bom. Beijos