quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

meme²


então que o que fez o banner do me indicou este meme. passemos as regras e ao meme propriamente dito:


1. Linkar o blog da pessoa que te indicou.

– OK


2. Escrever as regras do meme em meu blog.

é o que estou tentando fazer, néam?


3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim.

  • adoro assistir HOUSE;
  • adoro tirar fotos;
  • iniciei uma coleção de DVD’s de filmes brasileiros;
  • adoro andar descalça quando estou em casa; e
  • não sei passar roupa.


4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links.


5. Ao publicar o post, avisar os indicados, deixando um comentário em seu blog.

vou já, já…


4 comentários:

Sandra Matano disse...

tem um outro selo lindo pra vc lá no meu blog,passa lá e
pega....é com muito carinho!!
bjkas

Anônimo disse...

Adorooo esses memes.. aushausa.. me faz sentir mais normal, uashausha (tambem não sei passar roupa XD)

ENtão.. colégio militar vai ser uma complicação pra mim ._.
Só pelos motivos de ter que pegar ônibus pontual (nunca peguei ônibus pra ir pra escola).. usar uniforme corretinho todos os dias (se não não entra na escola)...
Quero só ver no que vai virar isso XD asuahsuahsa


Plurk é uma MELECA...aushaus... só vicia ¬_¬


Bejooo

Anônimo disse...

Adorei que você me indicou :)

vou fazer (denovo) esse meme 6 coisas

beijooo!

Fana Fanii disse...

sandra vou já já...

ahhh bia vc vai ter que ter muuuuuuita disciplina! :D

alan, que bom que vc gostou!