quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

consumismo

falei procês que meu , presente de natal dado pelo namorido, chegou?

 

ató-rei! palavra! ó como é:

 

nokia-n78-smartphone nokian78

nokia-n78-pictures05 nokia-n78-pictures12

nokia-n78-pictures07

 

demorou mas chegou.

fiquei toda boba, conecto do cel.

uso o twitter e o msn.

 

do meu antigo… o eu num fazia essas coisas. e tbm não gostava muito dele, apesar dele ser pequeno! é que ele era meio problemático, sei lá.

 

já o meu mais antigo ainda, , esse eu tenho o msn nele tbm.

e, sinceramente, apesar de não ser mais fabricado, eu não o troco, vou mantê-lo em uso!

 

 

mudando de assunto, mas continuando no consumo…

 

falei pra vocês que tô usando um creme MARA?

 

é o , um produto que passamos a noite!

 

VN00000_big

achei, sinceramente, que deu mais vida ao meu cabelo. está mais liso e mais brilhoso!

o bicho só é caro mas tudo bem! ramo que ramo.

Nenhum comentário: