segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

cirurgia

então que, enfim, a médica resolveu que vai operar minha tia.


aquela que está desde o dia 31/12 internada, com “”.


sorte.



[UPDATE]:


a médica o KCT, o médico amigo do meu primo. porque a talzinha sumiu.


deixou o pepino na mão de outro médico que, por sorte, conhecia o meu tio e meu primo, que são médicos tbm.


aí que a cirurgia durou umas 3h30, mas tipo... como ainda tem o procedimento pré e pós cirúrgico, ela saiu as 13h30 e voltou pro quarto as 19h, mais ou menos.


passa bem, sim passa.


e de qualquer forma ela teria que operar, a "tentativa" com a sonda "naso-gastro" não solucionaria o problema.


que ela se recupere logo e não tenha, tão cedo, outra aderência.


que, segundo os médicos, é comum de ocorrer, já que ela passou por procedimento cirúrgico "nas cavidades".


é uma coisa meio "nebulosa" para a medicina, ainda.


e, estou com dor nas costas.

estou com dor de cabeça.

estou com tpm.

sai de perto.


2 comentários:

Sandra Matano disse...

ô minha linda....que Deus abençoe a sua tia e que
tudo transcorra maravilhosamente bem pra ela nessa cirurgia
Ela vai ficar bem logo logo
um bjo no coração

Fana Fanii disse...

obrigada!!!
um super beijo pra você!!!
:D