quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

café cancun

“só tem gente esperta, porque tem gente besta”…



fomos pro happy hour do café cancun, ainda o niver da nana.


eu e namorido pedimos tudo num cartão só.


não estou bebendo. fato! (até segunda ordem e nem comendo pipoca)

consumimos:


  • eu –> 1 suco de laranja e 1 água com gás.
  • ele –> 1 guaraná e 1 água sem gás.

  • nós –> flauta não sei o quê lá…

  • e só!

  • aí tem mais R$9,00 de entrada, que totaliza R$18,00. néam?


pois é! na hora de sair, pagar a conta e tals, depois daquela fila básica… a criatura do caixa soma tudo e diz: R$62… e não sei quantos centavos!



ÃNH? CARALHO!!!! acho que tem alguém me assaltando… pensei que fosse dar uns R$50,00…


namorido pediu uma notinha… a caixa, deu, não podia negar, néam?


aí ela ainda somou a caneta o tal dos 10%, a famosa taxa de serviço.


ÃRRÃM, E EU SOU O BOZO É?


virei pra ela e perguntei: QUE SOMA É ESSA A CANETA?


caixa: senhora é a taxa de serviço… (com aquela cara de ora, vc não sabe?)


eu: aaahhhhhhhh sim, taxa de serviço somada nas nossas entradas???? e eu sou a besta é? nada disso… que papo é esse? tirar 10% em cima do valor da entrada? tu tá de brincadeira com a nossa cara?!?!?!


caixa: ahhh, peraí. (pegou a nota e refez o cálculo, sem argumentar, reclamar, ou coisa do tipo, que seria normal, caso a cobrança fosse correta)


nós: ahhhhhhh, agora sim. então quem não reclama acaba sendo enganado!


ÉGUAAAAAAAAAAAAA, TU É BESTA?


o pior é que todo mundo paga!



mas comigo e com o namorido não!


Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, isso sempre acontece comigo. Como eu sempre digo, eu devo ter cara de MUITO lesa. Outro dia aqui na Yoi! Temakeria a conta veio quase R$100,00 mais cara, fomos ver e na conta não veio notinha nem cupom fiscal, nem discriminado o preço nem quantidade de itens. Só as comandas, e um papelzinho a parte com o valor total. Anotamos os pedidos de cada um, somamos, multiplicamos, dividimos, e eles ainda ficaram putos pq não quisemos pagar os 10%. Alguém merece?

Beijo