domingo, 23 de novembro de 2008

voltando

olá queridos.

sumi, admito.


mas é que desde o feriado eu vivi um inferno astral. prefiro nem comentar mais.


problema já resolvido. parei no salão. sim, precisava urgentemente.

unhas devidamente manicuradas e pintadas com cor “canoa”.


cabelos quase completamente tratados. sinto que falta uma hidratação hiper.mega.plus.bluster.mais.mais.profunda, sinto.

cortei as madeixas. juro.


pintei-as também, tirei completamente aquele tom amarelado e velho.


usei o tom loiro escuro mate do meu cabelo para contrastar com os fios loiros dourados!


saí do salão me sentindo mais leve. ufa!

pronta pro fight!


Image5

já tá meio bagunçado. mas ele ficou bem lindinho escovado!


mudando de assunto…


nesse finds, no sábado mais precisamente… tivemos:


festa de 10 anos de formados da turma 231/la salle, a minha turma.

foi um almoço super bacana. pena que não foram todos, pena.

mas veio a dani, lá do rj. veio sim!

e tbm tinham uns que quase nunca apareciam.

foi bom, rever os amigos, saber como todos estão. essas coisas!!!


mais tarde, as 18h, tivemos um super chá de panela.

e tipo, pelo chá… o casamento promete.

a família é boa de festa.

no casamento do irmão mais velho, que até hoje foi o melhor casório que eu já fui ever, teve direito a “orquestra” na Igreja e show do Edson Cordeiro na festa.

tudo de muito bom messsssmo!


e, mais tarde ainda. lá pelas 21h30. fomos prum niver.

bem estilo poucos amigos. turminha reunida, churras básico, cervejotas e…

IMAGEM & AÇÃO, ou seja, briga!!!

da última vez que jogamos isso a briga deu-se entre namorido e eu, mas não passou dali. e ontem, bem ontem foi darla e roger. ficou meio chato…


é, foi isso no finds… as vezes temos nadinha to do, outras, estamos com a agenda lotada!

5 comentários:

leo domingos disse...

Eu quem o diga...esses Fds tem sido cada vez mais corridos, chegando o natal e as festas tem churras e tudo mais para todo lado, não da pra ir em todos mel deus! Mas, adorey seu cabelo, esse visual ficou bom em vc! Ok, só isso por hj, bjs!

Lilica disse...

O cabelo ficou lindo Fana! A cor, o corte...fico bárbaro! Parabéns pela mudança. Tem situações que pedem esse tipo de tratamento de beleza né!!!! Beijão e boa semana

Fana Fanii disse...

ai ai, obrigada queridos, obrigada! :P

Anônimo disse...

Nossa ficou lindo demais seu cabelo!! Quase cortei ele semana passada assim mas resolvi esperar janeiro pra cortar... Dá muito menos trabalho e fica lindo demais co cabelo assim!!!

Adorei seu blog amore!! Voltarei sempre

Tirou aquele dia só pra vc né?!?! Certíssima!! Se não cuidarmos de nós quem cuidará?!?!?!

bjokas

Fana Fanii disse...

ah sim, obrigada pela visita... e sim, sim, tirei aquela tarde pra mim, afinal de contas... eu precisava! :D