domingo, 9 de novembro de 2008

consumismo


tipo assim: meu popis viajou na quinta e chegou hoje, domingo.


e aí?


e aí que fomos, eu e namorido, um pouco mais cedo pro aeroporto, para buscá-lo.


sim, e daí?


e daí, que fomos mais cedo pra modikê passear lá pelas bandas da top (minha loja de perfumes e relógios favorita).


e esse tipo de passeio nem sempre dá certo. ou dá?


a escolha foi cruel. mas antes tivemos que colocar a loja abaixo.


mas, antes ainda, fomos mal atendidos na loja da direita, do desembarque “luxo”.


então que fomos pra outra loja, a da esquerda. e a flávia, que já nos atendeu antes, sempre muito solicita, desceu todos – TODOS – os relógios DONNA KARAN, nossa marca favorita.


trouxemos cada um o seu.


e o meu, o escolhido foi este daqui:


ny4332


e o do namorido, salvo melhor juízo, foi este daqui (se diferenciar, serão alguns detalhes em preto, no interior do relógio):


ny1327

2 comentários:

Morgana disse...

Ai... mudei o dia da minha viagem... ANTECIPEI UM DIA!

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Eba! É pq meus pais só conseguiram comprar pra um dia antes do que eu havia comprado, aí eu não resisti... fui lá e troquei! =P

Saudade! Beijooos!

Fana Fanii disse...

hummmmm, mas pelo menos vc conseguiu... e vai, né?

ain, invejinha!