terça-feira, 18 de novembro de 2008

carros

nonsei se vocês sabem, mas eu gosto de carros.

tenho algumas preferências, que não comportam no meu bolso, é claro.

mas e daí? sonhar não custa nada, noné?

 

e daí que hoje, quando voltava pro escritório, vi uma cegonha.

sim, estes caminhões grandões que transportam carros. sabe koé?

 

e então que me bateu uma vontade enorme, novamente, de dirigir um , ó!

 

globetrotter

 

e com esta vontade veio junto o pensamento férias.

é que ultimamente eu passo as férias em margarita, na venezuela.

e, para chegarmos lá temos que sair de um país, o brasil, e atravessar outro, a venezuela.

e daí que são uns 3 dias de viagem. sim, se não corrermos e se fizermos pausas normais para dormir, dá uns três dias viajando de carro. coisa que eu adoro fazer!

 

óin, que vontade de viajar de carro!

óin, que vontade de dirigir caminhão grandão!

e, aliás, viajar numa é muito mais confortável.

 

ahh, eu ainda acrescento uma categoria na minha CNH. pra poder dirigir, pelo menos, uma F250 cabine dupla!

 

F250-2

f250tropical

Nenhum comentário: