sexta-feira, 31 de outubro de 2008

gastadeira

ontem eu estava com o animus gastandis, palavra.

 

saímos do partido um pouco mais cedo. êba!

 

eu precisava fazer uma coisa que só eu poderia fazer: depilar a perna e o buço. (calma gente!)

 

então que fui na MARIA MARIA, uma super loja que eu amo, se tivesse dinheiro sobrando só comprava as minhas roupas lá.

 

e ganhei um vestido preto (desses que tá na moda sabe?) lindo de morrer. meu namorido estava super afim de me ver com um vestido desses e, conseguiu, me presenteou com um. adorei, juro!

 

depois fomos n’outra loja, comprei mais 3 blusinhas (preta, branca e cinza), super fofas. adorei!

 

por fim fui a procura de umas tiaras com borboletas, corações… mas não tinha umas bonitas, vou passar hoje, pois a moça disse que a mercadoria nova viria hoje para a loja!!!

3 comentários:

Juliana Freitas disse...

Outro dia me deu um ataque psicótico-consumista e eu comprei 500 pratas em livros! Passei uma semana me sentindo culpada... Mas eu quero maaaaaais! :P

Lilica disse...

Menina tô doida pelas tiarinhas que você citou, mas por aqui estou achando muito caro! 30 pilas numa tiara acho caro viu!!!! Beijo

Fana Fanii disse...

ju, pois é as vezes isso acontece, né? sei lá, parece uma válvula de escape... :D

lilica, eu tbm encontri de todos os preços, mas acabei comprando uma por R$29,00!!!