sábado, 11 de outubro de 2008

filmes

dia desses, faz um certo tempo já, em andanças pela , paramos para ver cds e dvds, se havia algum tipo de promoção…

 

é que, com a pirataria, as facilidades, eu dificilmente compro um cd e um dvd. não que eu seja a favor da pirataria, o que ocorre é que eu sou totalmente contra o preço abusivo cobrado pelas lojas.

 

by the way

 

não sei se já comentei mas eu sou fã de filmes nacionais… e digo mais, meu sonho é ter um cantinho com todos os meus filmes nacionais!

e esses sim, eu faço questão de comprá-los no original, na capa e pago caro se preciso for!

 

então que acabei comprando alguns filmes, quais sejam: , (estes eu já assisti no cinema), e .

 

e daí que outro dia assistimos A MÁQUINA, é legal e ponto.

 

e hoje assistimos , este é bem mais legal, vale a pena e muito assistir. gostei!

 

0,,4949244,00 0,,9843270,00

2 comentários:

Lilica disse...

Não assisti nenhum desses...legal a dica. Vou tentar pegar na locadora. Dos nacionais adoro Se eu Fosse Você, Avassaladoras, Meu nome não é Johnny....ainda bem que o cinema nacional tá evoluindo pra caramba né! Beijos e boa semana

Fana Fanii disse...

ah, lilica, eu tbm assisti a esses filmes! e gostei!
e sim, o cinema nacional está evoluindo, é uma pena que nem sempre tem patrocinadores...