sábado, 4 de outubro de 2008

eleições

então tá.

 

tá que tá.

 

a coisa tá pegando fogo. esse papo de ninguém poderá ser preso é balela, pois tá todo mundo sendo enquadrado no flagrante!

 

o povo tá em pé de guerra no meio da rua.

 

é tanta informação desencontrada que eu nem sei aonde que eu num tô, ó!

 

no rádio, as informações chegam, muitas, muitas.

 

quero só ver amanhã. porque hoje, bom, hoje seguimos aqui no partido ainda. afinal, trabalho ainda há, e muito!

3 comentários:

Morgana disse...

são 14:30 e ainda não voltei, acho que vou agora... afinal acabou de chover e qnd chove - dizem que - amazonense não sai de casa! Hehehe... então a fila deve ter sumido! Espero!!!

O melhor de ter eleição hoje é que acho que agora vcs ficaram um pouco mais FREE e eu poderei perturbar um pouquinho, né??? Diz que sim!!! Humpfff... ontem fiz cachorro quente, mas me travei pra chamar vcs por causa da eleição... enfim! Espero que agora vcs fiquem mais descansados e com mais tempo pq eu to com saudade e o Abel tbm!

Beijos!!!

Carla disse...

bom trabalho

FaNa disse...

obrigada, meninas!

realmente morg, qdo chove o povo não sai de casa.

qto ao cachorro quente, bom, não íriamos mesmo, saimos do partido tarde e tínhamos que acordar cedo pro domingo...

não estamos free ainda né? teremos o segundo turno!

bora trabalhar!