segunda-feira, 8 de setembro de 2008

eleição

tá todo mundo louco, tá ligado?

processo-de-avaliacao1

posso dizer que hoje, segunda-feira (8.9.2008), temos trabalho pra cacete.

explico: recebemos, de uma talagada, pra mais de 40 representações.

e o povo pensa que o jurídico não tem trabalho.

aliás, tem gente por aí adorando saber que o jurídico daqui está atolado em trabalho, até o pescoço.

 

ainda bem que ontem, domingo, nós conseguimos sair de barco, ainda bem!

2 comentários:

Carla disse...

por falar em eleição, será que a Srª poderia me arrumar um serviço, uma boca de urna, kkkk,
tô precisando fazer uns bicos :D
volto pra terrinha domingo que vem
bjs

FaNa disse...

pode ser para trabalhar no dia, mas tipo, dia 17/9 tem reunião, a noite... vc pode ir?