sábado, 23 de agosto de 2008

trabalhando

comentando sobre o final de semana, de tudo um pouco:

 

quinta a noite teve um cristão que resolveu passear pela legislação eleitoral, infringiu quase todas as regras, bateu e bateu forte!

 

com isto, sexta trabalhamos under pression!!! foram quatro ações paridas numa tarde, contra o mesmo pólo passivo, posso assim dizer!!!

 

enfim a impressora a laser resolveu funcionar e com isto o horário do protocolo foi as 18h59, cravadíssimo!!! [ainda teve advogado contrário tentando impedir o nosso boy de protocolar a petição]

 

com este peso a menos, saimos do partido após o horário gratuito da tv, a noite. sim, precisamos assistir.

 

como ninguém é de ferro: eu e namorido saimos pra dar uma voltinha, juntinhos, assim como quem não quer nada! fomos lá pra cantina speciale, comer uma massa... ou melhor, tentar comer. explico.

 

papo vai, papo vem... 1 couvert [cestinha de pães + patê de azeitona + patê de atum], 2 cocas [pra ele] e 2 [pra mim]. nossa, adoro , adoro! e aí acabou que nem pedimos a massa!

 

sim, fomos dormir tarde e acordamos cedo no sábado! trabalhamos no sábado e eu estava caindo pelas tabelas!

 

ouvi as mídias dos horários eleitorais gratuitos quase dormindo... tava com os fones e de olhinhos fechados, mas é claro que era pra poder me concentrar, néam?

 

MPE andou "perdendo" prazo, andaram "re-publicando" sentença sem quê nem porquê e com isto, nosso querido advogado molho choyo terá trabalho no domingo... eu e namorido estamos "dispensados" [até segunda ordem] já que não tem nada de grave nos horários eleitorais gratuitos!

 

estamos com tanto sono que hoje, sábado, todo mundo saindo... e nós, bem... nós estamos em casa, indo dormir cedo!!! [é que eu tô que não se agüento de tanto sono!]

 

ahhhh, compramos um presentinho pra nossa amiga Morg, aquela do blogcídio, lembram? é que ela voltou do Belém e está, há uns 25 dias, de casinha nova... [no maior estilo maridinho + lar = família feliz!] um apartamento bem aconchegante... estivemos lá num sábado desses, depois de muito marcar e com quase 2 horas de atraso! :D

2 comentários:

Morgana disse...

Ebaaaaaaaaaa! E quando vcs vão me visitar de novoooooo???

To cum xodadeeee!

FaNa disse...

tão logo, quem sabe um dia desses desta semana... nem que seja só pra deixar o presente! :P