sexta-feira, 1 de agosto de 2008

novidades

namorido de trabalho novo, sim é!

continua conosco no partido após as 14h! [alguém tem que ganhar mais um dinheirinho, né? afinal, queremos casar!]

 

chaya, a nossa pequena, operou. passa bem. thks G'd!

horário de visita: 10h30 ~ 20h

 

escuta, por que as pessoas - que deixam tudo pra última hora - querem as coisas sempre pra ontem?

3 comentários:

Iúna disse...

casamento?!
what? aiaiaiiaia
vou ter que ir correndo pro SPA e nao é o pronto socorro, para ficar linda para essa festa.
obaaaaa
alvíssaras

Iúna disse...

vc bem que poderia fazer um post sobre aquela história do seu pai dormindo, da mala arrastando e tal tal tal.
morro de rir qdo me lembro

FaNa disse...

calma Iúna!
o casório ainda demora um pouco, estamos - apenas - angariando fundos... ahahahhahaha

quanto ao post, bem lembrado, farei!!!

:D