sexta-feira, 15 de agosto de 2008

jornal

eu acho impressionante como o povo é mal informado pelos jornais de nossa cidade.

 

explico.

 

precisamos ler todos os jornais da cidade, conhecer bem os fatos, assimilar a notícia e cortar 80% do que foi lido para ter a idéida, mais ou menos, do que os jornalistas tentam dizer.

 

acho isso descabido, pois estamos falando "A" e o jornalista está escrevendo "B", por mais que expliquemos um trilhão de vezes a mesma coisa, de várias formas... mas o jornalista insiste em escrever o que bem quer.

 

parece-me que não há um compromisso com a verdade dos fatos, o que há é uma sede de vender notícias, de furo de reportagem, a todo e qualquer custo... por mais que a notícia seja deturpada e distorcida.

 

não me conformo, definitivamente!

Um comentário:

Carla disse...

concordo plenamente !