segunda-feira, 11 de agosto de 2008

filha desnaturada

faço aqui a mea culpa, faço sim!

 

ontem, domingo, foi dia dos pais... e eu, como passei a semana trabalhando e capotando cedo, dormi até bem mais tarde.

 

resultado, perdi o horário do almoço com meu popis!

 

mas ainda acordei a tempo de dar um beijo e um abraço e sentar a mesa para conversar com o meu popis, meu popis querido!

 

pra mim, dia dos pais é todo dia, bem como o dia das mães... afinal, sem eles eu nada seria. eles que me sustentam, eles que me educam, eles que me ensinam... sim, meus pais. por isto, dia dos pais [pai e mãe] é todo dia!

 

mas, como eu tenho andado bem ausente de casa e dos horários em que costumamos nos reunir (almoço e jantar) para conversar sobre os mais diversos assuntos, sinto que ontem era um dia para estar com meu popis! sim era!

 

popis, feliz dia dos pais! (atrasada a postagem mas tá valendo!) :D

3 comentários:

Iúna disse...

Vc tem pais maravilhosos, adoro eles, bjs para eles e para sua vovó

Lilica disse...

Eu tb postei hoje, com atraso, a minha homenagem ao meu papai. O melhor de tudo é que eles (papai e mamãe) sempre entendem as nossas ausências né! Tudo de bom ter uma família legal e feliz! Beijos e boa semana

FaNa disse...

obrigada, iúna, obrigada! :D

sim, lilica... eles entendem!