domingo, 17 de agosto de 2008

domingando

hoje acordei cedo, sim acordei!

 

não sei se porque tenho acordado cedo todos os dias e dormido capotado cedo todos os dias também. fato é que meu organismo não é mais o mesmo.

 

afinal, eu acordando as 8h em pleno domingo?

 

tsc tsc tsc...

 

com isto, fiquei sem nothing to do... pois o meu acer está dentro do buiú, meu carro, que ficou com o namorido...

aí que eu iria tirar o domingo pra fazer a transferência dos arquivos do acer pro vaio...

mas num deu estou sem carro, estou sem notebook e estou sem nada pra fazer... afinal de contas... domingo é sempre domingo... esta beleza de domingo em que nada de bom passa na tv... nem com trocentos canais não conseguimos ver nada de bom na tv.

 

saco!

4 comentários:

Samadhi: disse...

aí eu pego e navego, deve ser por isso que meu blog é temático, uahuauahu, toda semana algo diferente, domingo é domingo.

Fana Fanii disse...

ai, domingo só serve pra dormir... humpft... coisa que eu num fiz!

Lilica disse...

Também fiquei "domingando" em casa, mas é porque eu cheguei às 3:30h da matina e então estava só o pó! Sempre aproveito os domingos pra ver meus Boxes de Séries porque na TV amiguinha, só Faustão e Gugu! A vamos combinar que ninguém merece! Beijos e boa semana!

Fana Fanii disse...

ai lilica nem me fale...
preciso de umas novidades em dvd! :D