terça-feira, 1 de julho de 2008

das coisas nossas de cada dia

estou com sono. e tenho dito!

 

tenho contas a pagar. e muitas!

 

o dinheiro acaba de cair na conta. e já se foi!

 

preciso de sapatos que não me prejudiquem os pés e a coluna. mas já tô "sem money, que é good e nóis num have..."!

 

tenho que ir na costureira. mas estou sem paciência, confesso!

 

ir ao fórum se tornou diversão. pra não dizer "curso avançado de paciência em doses cavalares"!

 

hoje o dia está sendo "light". até o presente momento, minha gente!

 

preciso marcar consulta com o ortopedista. mas a paciência, como dito alhures, me falta!

 

minha contra o continua. já estou -R$119,00, legal?

 

hoje, enfim, consegui cutucar alguns . mas apenas alguns!

 

"Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?"

[Nietzsche]

Nenhum comentário: