domingo, 1 de junho de 2008

enrolação.com

tipo assim, teve o tal leilão da ramsons [com produtos a serem leiloados a partir de R$1].

sim, nos tacamos pra lá, na tentativa de comprar algo que prestasse.

as senhas foram todas - eu disse TODAS - distribuídas as 17h e tal... pois as 18h30 não tinha uma sequer! e o tal leilão só começou depois das 19h [pois até esse horário nós ainda perambulávamos pela feira, na tentativa de não sair de mãos abanando e tão irritados!].

acho que no primeiro dia deviam ser, no máximo, uns 10 produtos, distribuídos em alguns lotes. sei bem que no primeiro lote era um TV de plasma [que eu prefiro a de LCD] e 1 computador [??]; segundo lote, pelo que ouvi, um celular V3 [?]; e assim por diante. tudo nesse estilo, bem "embromation".

confesso: fiquei irritada, até porque tinha uma "feira", literalmente, com os produtos da tal loja. dizem os vendedores que os produtos estavam beeeeeeem mais baratos que na loja, mas... pelo que andei vendo, non era bem assim... me irritei, pronto, falei!

2 comentários:

Samadhi: disse...

uia! nós fomos lá tb, eu, tatá, luis e yuri.
e vi o tal leilao, a tv de plasmem! fiu arrenatada por 4100,00
um absurdo
melhor comprar na panasonic
rsrsrsrsrs
aproveitei pra comprar um livro com o zé maria, la da nacional que estava lá
adivinha? cidades do amanhã, de peter hall

Fana Fanii disse...

ainnn, eu vi a livraria, mas tava tão odiosa de ter sido enganada, q nem entrei...
até pq eu tenho dois livros por ler... e mais uns 3 na fila, só esperando eu terminar de ler os dois que comecei!!!

preciso, URGENTEMENTE, retomar as minhas leituras!

humpft...