sexta-feira, 9 de maio de 2008

00h20

EU VOU VOARRRR, ATRÁS DESSE AMOR...
EU VOU ENCONTRAR, SEJA ONDE FOR...
EU QUERO ESSE AMOR, EU QUERO ESSE AMOR...


SIIIIIIIIIM, CHICLETE COM BANANA ESTÁ COMEÇANDO A TOCAR NO SAMBÓDROMO AQUI EM MANAUS...

A PORRA DO SOM ESTÁ ALTO PRA CACETE...

E EU TÔ ESCUTANDO TUDO AQUI DE CASA, MERDA!


CHHHIIIIII-CLÉÉÉÉÉ-TÊÊÊ...
CHICLETE PRA GRUDAR NO SEU OUVIDDDOOOO...
CHICLETE PRA FICAR AMARRADÃÃÃOOOOOO...

NÃO É LAMBADA... NÃO É MERENGUE...
QUAL ÉÉÉÉÉÉ????

É CHICLETE COM BANANA!!!!


3 comentários:

Demian disse...

Pensa que tá na Bahia, nêga?
Num é naum... hahahahaha

FaNa disse...

é, demian, é!

Morgana disse...

hahaha... eles estavam aqui em Belém na sexta-feira, se não me engano........