quarta-feira, 16 de abril de 2008

querer...

'Quero sorrisos verdadeiros;

.

Quero abraços apertados;

.

Quero beijos intermináveis;

.

Quero mordidas carinhosas;

.

Quero palavras confiáveis;

.

Quero arrepios surpreendentes;

.

Quero atitudes sinceras;

.

Quero gargalhadas gostosas;

.

Quero momentos inesquecíveis;

.

Quero respeito acima de tudo!!

.

.

εϊз

.

.

Nada de brigas. Nada de confusões'.

.

.

εϊз

.

.

Só quero paz pro meu coração!! ツ

.

.

"Do caminho indefinido que percorremos nas trajetórias de nossas vidas tenho apenas uma certeza:

.

.

você tinha que cruzar o meu...

.

.

Não sei se nos encontramos na hora certa ou errada, se está cedo ou tarde de mais. Sei apenas que estamos aqui, frente a frente. Esta é nossa chance...

.

.

Olhe para mim, sinta o meu coração. Eu vou amar você hoje, amanhã e todos os dias da minha vida como se fossem únicos. Afinal, mesmo que eu não possa ser seu primeiro amor, juntos nós podemos transformá-lo no último...

.

.

εϊз

.

.

Não diga nada. Me abrace, me beije.

Seja meu verdadeiro e último amor!!"

.

.

εϊз

.

.


[por Márcia Duarte, tirado do orkut.com]

Nenhum comentário: