segunda-feira, 17 de março de 2008

esses dias...

Tipo assim, por que cargas d'água temos que sentir tristeza? Alguém aí, per favore, me explica? Pode desenhar também, prometo entender!

Então, explico:

Zuzu Angel, aquela gatinha que todos achavam feia mas que eu achava linda de morrer e que adotamos, sumiu!

Ninguém sabe ninguém viu.

Faz dias já.

Aconteceu numa sexta-feira dessas.

Minha mãe jura de pé junto que saiu cedo e deixou a bichinha em casa [ABRE PARÊNTESIS - ela já tinha me dado um ultimato para que eu doasse a Zuzu Angel - FECHA PARÊNTESIS];

Minha avó, tadinha, ficou aflita com o desaparecimento;

Meu pai não viu nada;

A secreta jura por tudo, inclusive pelo próprio salário, que não viu a gata [ABRE PARÊNTESIS - ela passou a manhã com o portão escancarado lavando o pátio - FECHA PARÊNTESIS];

Chaya, minha poodle ciumenta e medrosa, apesar de não ser truta da Zuzu Angel diz que não sabe de nada e que ficou deprimida com o sumiço da bichana, sua irmã torta; e

Quando eu saí de casa, pela manhã, Zuzu Angel encontrava-se deitadinha sobre a mesa da garagem.

Resultado, não sei o que aconteceu. Porque, até onde me conste, gato não some desta forma, ainda mais Zuzu Angel que me adorava, miava atrás de mim toda vez que ouvia a minha voz. E tem mais, esta não é a minha primeira gata, sei que os gatos sempre voltam para casa, por mais loooooooooooonge que sejam largados, sempre voltam. E outra, ela foi "castrada", não tinha motivos para se enrabixar por aí.

Sim, estou triste. Sim, estou com saudades da minha pequena Zuzu Angel. :(

4 comentários:

Morgana disse...

Mulheeeeeeer... e tu sabe que a Alícia é andarilha, né?

Segunda notícias da minha mãe, a gatinha some e volta, some e volta... um dia tá na vizinha, no outro dia vai pra outra vizinha depois passa uns dois dias lá em casa... ela quer é vida boa!

To com saudade dela! Mas to com saudade mesmo é dos meus amigos e da minha família...

Aproveitando pra dar notícias do Pará: não tenho novidades, aqui está tudo maravilhoso desde o início... e assim irá continuar sendo! To amando tudo!

Beijos e mais beijos... me manda notícias, tá?

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Fana Fanii disse...

Pois é, Morg... mas a Zuzu Angel não... ela ficava deitadinha na mesa da garagem... passeava por aki por dentro... dormia no jardim, em cima dos carros... mas nunca fugiu...

E, até hoje, não voltou! :'(

Saudades...