quinta-feira, 27 de março de 2008

[eu & ele]

Meu Anjo, este post é dedicado - única e exclusivamente - à você:

Quando lhe conheci, não acreditei no que vi.
Aquele garoto largado, meio roqueiro, meio pagodeiro.
Paradoxal, eu diria.

Fiquei sabendo, por um amiga, que você me paquerava há anos, lembra?
Que já tinha me visto em todos os lugares.
Sabia dizer até a cor das minhas roupas.
Mas nunca tinha tido a coragem de chegar perto.

Lembra da sua visão além do alcance em cima da foto?
Pois é, naquele dia tudo conspirou a seu favor.
Eu tinha acabado de sair de lá quando você chegou, lembra?
Temos que agradecer à tanta gente...:Rê Mourão [que nos serviu de cupido], Netô [que te apresentou a Rê] e Tia Luzia [mãe do Leo, responsável pela distribuição da foto], entre outras. :D

São 9 anos de convivência já, né?
Convivência esta nem sempre pacífica, apesar de todos nos acharem um casal perfeito, né?
É certo que brigas foram poucas, pouquíssimas eu diria.
Mas é que nós, como um verdadeiro casal, aprendemos a ceder, né?

Sei que errei, você também bem sabe.
Você também cometeu alguns errinhos, né?
Mas, errar é humano, não é?
E você, você soube me perdoar.
Mostrou-se humilde e puro de coração.

Eu aprendi e aprendo sempre com você.
Posso dizer que meu amor, por você, não tem peso nem medida,
Vale mais que tudo, mais que minha própria vida.

Todos acham que 9 anos é muito tempo.
Mas o que são 9 anos?
9 anos não é nada perto da eternidade que quero passar ao seu lado.

Hoje, posso dizer que você mudou.
Hoje, tenho certeza de que eu mudei.
Mudamos para melhor, penso eu.

Crescemos como pessoa, aprendemos com o dia-a-dia.
Estamos em constante evolução e aprendizagem.
Para nos tornarmos um só coração, um só amor.

Eu te amo, meu amor!

Você me proporciona os melhores momentos... sempre!

26/3/2008






2 comentários:

Anônimo disse...

Anjo,
Só nós sabemos nossas dificuldades e, principalmente, nossas alegrias para podemos manter esse amor que tanto causa admiração e respeito. Com o tempo amadurecemos muito. Muito mesmo. Ao longo dos anos cometemos alguns erros, uns pequenos e outros muito grande. Mas por todos passamos. Caímos e nos levantamos. O importante e saber aproveitar o "algo" positivo vindo com o negativo. Sugar o melhor do pior, por mais paradoxal que seja, tem sua valia. Não podemos nos abater nunca. Não cairemos jamais, porque nosso amor não é frágil. Não é de açucar. Não é finito.
Obrigado por esta homenagem. Ela é muito linda. Mas não esqueça: jamais ela teria sentido se você não estivesse na minha vida.
Obrigado pelos 9 anos de mais puro e intenso amor.
Você é parte integrante de minha vida.
Simplesmente te amo. E você e eu sabemos o porquê.
Beijos

Fana Fanii disse...

Eu, simplesmente, te amo... simples assim! :D