domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ê saudade... que bate no meu coração!

Tipo assim, ela viajou ontem, foi pro Belém/PA, como eles dizem!

Rolou despedida na sexta-feira, com vinhos, sucos, refri, patês, pãozinho, pizza, risadas, conversas e amizades, tudo repleto de felicidades e saudades.

Na saída, já de madrugada, ficamos apenas os 3... os Cururus-Mor, como diriam os amigos.

A conversa foi sincera, o choro rolou, impossível de conter as lágrimas. Tudo o que foi dito, jamais será esquecido. São palavras que o vento pode levar, mas o tempo jamais apagará.

A vida é assim, nos coloca alguns obstáculos. Obstáculos que temos que ultrapassar, pois são primordiais ao crescimento.

Ela vai, não para sempre, afinal, O Belém [como eles dizem] é aqui do lado, apenas há 2 horas de vôo.

Despedida? Sim, mas não para sempre, é apenas um até logo, até breve, até mais...

Saudades? Sim, sentiremos todos, mas o que seria da vida sem a saudade?

"Ela nasceu predestinada a ser feliz, todavia, a felicidade não é fácil de ser conquistada. Para ser feliz, ela teve que abrir mão de algumas coisas.

Alguns acham que pra ela é mais fácil desapegar-se, já que ela nasceu em Belém/PA, morou em Goiânia e outras cidades, vivem sua adolescência em Manaus e sente-se uma verdadeira gaúcha. Passou por váras despedidas, tem amigos em vários cantos deste Brasil. Mas não é tão simples assim. Já que todos nós nos tornamos eternamente responsáveis por tudo aquilo que cativamos no coração dela".

Morg, minha amiga, estou aqui dizendo o quanto você foi, é e será importante em minha vida. Você é uma das poucas amigas que eu tenho e você sabe disso, já que eu não coleciono amiga né? Mas sim ex-amiga. :( Este ano, é um ano de renovação, e com isto, tudo de bom virá... e, é claro, você faz parte desta renvação, pode ter a certeza!

Estou torcendo por você e pelo Abel, que ele lhe faça muito feliz. Que o Abel lhe trate com todo amor e carinho, pois você merece. Que você tenha, todos os dias, motivos para sorrir.

Ainda bem que existe a internet, né?

Mas ó, VOCÊ AINDA NÃO MANDOU NOTÍCIAS, SE CHEGOU BEM OU NÃO????? :P

À você, minha amiga, só felicidades, realizações e sucesso!

2 comentários:

Morgana disse...

Estava eu aqui, no meu mais novo, lindo e maravilhoso emprego, quando tenho 2 minutos de "nada pra fazer" e resolvo visitar seu blog pra matar a saudade de 2 dias...
Tive que me controlar muito pra não cair naquele choro desesperado, afinal, vc já viu como fico toda inchada e com os olhos vermelhos, né? Isso não iria pegar bem aqui, mesmo assim uma lágrima abusada e teimosa resolveu cair... Td bem! É uma lágrima de felicidade... não sei como agradecer as lindas palavras que li aqui, não sei como explicar o quanto estou feliz, o quanto é bom saber que tenho uma amiga de verdade, que mesmo com a distância não deixará de ser minha amigona!

Queria escrever mais um montão... mas estou no trabalho... (super feliz)... eu volto pra dar notícias... deixei scrap pra vc!

Te adoroooooooo! Muitásso!


Beijos...

Fana Fanii disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, amigaaaaa... que bom que tá tudo bem!!! e o emprego é bom! :D

beijosss, saudades...